Nossa Jornada

Na Mídia

Live com atletas e influenciadores marca lançamento do Cariocão 21

Evento aconteceu segunda-feira, dia 1° de março de 2021, aniversário da cidade do Rio de Janeiro

istoe.com.br

A bola está prestes a rolar pelo Campeonato Carioca de Futebol 2021. Antes dos craques entrarem em campo, porém, uma live marca o lançamento da competição. O evento acontece nesta segunda-feira, dia 1° de março, em importante data: aniversário da cidade do Rio de Janeiro. A ação é assinada pelas empresas Sportsview e Sapê Produções Artísticas, e tem direção das referências no segmento Sabrina Pinto e Marilu Saldanha.

A live de lançamento do Cariocão 21 começa às 21h, e tem exibição no canal oficial no YouTube do Cariocão (/cariocao2021) e da Record TV (/rederecord), além do perfil da emissora no Facebook (/recordtvoficial). Jogadores dos 12 clubes que disputam o torneio participam do evento, e influenciadores digitais interagem com o público de casa. A jornalista e apresentadora Lívia Nepomuceno conduz o conteúdo ao lado dos influencers Diogo Defante e Negrete, fenômenos da internet.

As mulheres comandam a resenha sobre as expectativas para o Cariocão 21: Julia Mattos, Bianca Santos, Mari Barata e Samanta Alves representam Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, respectivamente, na conversa. O mundo dos games também marca presença com a participação dos gamers Rafifa e Tomahawk. Os jornalistas Dudu Monsanto, Roby Porto e Lucas Pereira analisam a competição ao lado dos craques Tita e Ricardo Rocha e do ex-árbitro Gutemberg Fonsenca.

Keeping Up and Innovating

23 Jul 2021

medium.com

This week we talked to the founder of SAPÊ Produções Artísticas, Sabrina Pinto. Sabrina has one of the most interesting backgrounds we have come across. Combining her artistic talents with a passion for sport, all it took was a single opportunity to unlock her career path. She directed such events as the Copa America 2019 or Tennis Rio Open and after that started her entrepreneur journey.

Conheça quem comanda e como funciona o telão do Estádio Palmeirense

Exibição em 7 abr 2015

globo.com

Locutor fanático vibra na hora do gol e “se segura” para escalar o time adversário!